Acidente com limusine deixa 20 mortos nos EUA

Tragédia aconteceu em Schoharie, no estado de Nova York, quando carro transportava convidados para uma festa de casamento

Por Oeste Mais

08/10/2018 09:38 - Atualizado em 08/10/2018 09:38


Acidente ocorreu sábado, em Schoharie, nos Estados Unidos (Foto: WTEN via AP)

Vinte pessoas morreram em um acidente entre dois carros na cidade de Schoharie, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, neste final de semana.

 

A imprensa local apontou que um dos carros é uma limusine que transportava convidados para uma festa de casamento. O veículo despencou de uma colina, atropelando pessoas que estavam perto de um café.

 

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Não está claro quantas delas estavam dentro dos carros e quantas eram pedestres.

 

A Junta Nacional de Segurança do Transporte confirmou pelo Twitter que uma limusine havia protagonizado a tragédia e enviaria investigadores ao local. Schoharie fica a cerca de 270 km a norte de Nova York.

 

O acidente aconteceu no sábado, mas a polícia divulgou o número de vítimas neste domingo. O café Apple Barrel, popular entre turistas que visitam a região, publicou uma mensagem no Facebook lamentando o "acidente horroroso".

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.