Will Smith pode perder prêmio após ter dado tapa em Chris Rock

Apresentador fez piada sobre aparência e doença da esposa do ator durante a cerimônia de premiação do Oscar

Por Redação Oeste Mais

28/03/2022 15h41



Ator ficou incomodado com piada feita pelo apresentador (Foto: Divulgação)

O ator Will Smith, que foi coroado com o Oscar de ‘Melhor Ator’ pela atuação no filme King Richard, na noite deste domingo, dia 27, corre o risco de perder o prêmio após ter agredido Chris Rock no palco.

 

O apresentador fez uma piada sobre a aparência de Jada Smith, esposa de Will, que sofre com uma doença chamada alopecia – que causa a queda de cabelos – o que acabou causando incomodo no ator.

 

Will Smith subiu ao palco e deu uma bofetada no rosto de Chris Rock.

 

O jornal New York Post revelou que o artista pode ser penalizado com a perda do prêmio que ganhou logo depois. Segundo o jornal, além da Academia ter condutas de comportamento restritas em relação a violência, o ato de Will Smith causou incômodo interno. Uma fonte de Hollywood ouvida pelo New York Post revelou que todos ficaram chocados com a cena.

 

Após o ocorrido, as redes sociais da Academia se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

 

“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”

Wil Smith foi coroado com troféu de Melhor Ator (Foto: Divulgação)

Com informações da Metrópoles


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.