Avó comemora seus 107 anos ao lado da melhor amiga que tem 104

Pierina e Vittoria são duas amigas que moram juntas em uma casa de repouso na Itália

Por Redação Oeste Mais

26/11/2020 14h57 - Atualizado em 26/11/2020 14h57



Família não esteve por perto por causa da pandemia do coronavírus (Fotos: Divulgação)

Amizade é tudo! Alguns amigos são tão especiais que acompanham a gente pela vida inteira. Na Itália, temos um exemplo disso, onde duas grandes amigas comemoraram juntas o aniversário de 107 anos de uma delas e a outra também está firme e forte com seus 104 anos.

 

Conforme o site Ideias Nutritivas, Pierina e Vittoria são duas amigas que moram juntas em uma casa de repouso em Alta Valle Intelvi, município na região italiana da Lombardia.

 

Apesar de não poder ter sua família por perto por causa da pandemia e o risco de contaminação devido sua idade avançada, o aniversário de Pierina não passou despercebido. Foi comemorado com direito a bolo e claro, sua melhor amiga.

 

Através do Facebook da casa de repouso Istituzionale del Comune Alta Valle Intelvi, o aniversário de Pierina foi registrado e comemorado junto à amiga Vittoria e por todos os outros amigos e familiares – à distância.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.