Polícia acha cinco crianças mortas em apartamento na Alemanha

Mãe, que tentou se suicidar, é principal suspeita, diz jornal europeu

Por Oeste Mais

03/09/2020 14h13 - Atualizado em 03/09/2020 14h13



 Uma mulher de 27 anos é suspeita de ter matado cinco dos seis filhos na cidade de Solingen, no Oeste da Alemanha, nesta quinta-feira, dia 3, onde a polícia confirmou que na residência da família foram encontrados os corpos das crianças, com idades entre um ano e meio e oito anos.

 

A mãe ficou ferida quando, posteriormente, se jogou nos trilhos da estação ferroviária central de Düsseldorf, a cerca de 35 quilômetros da cidade onde os corpos foram encontrados. Ela está em um hospital sob a custódia policial.

 

"Ainda não podemos dizer nada sobre o motivo, a mãe tem de ser interrogada", disse um porta-voz da polícia. Os mortos são três meninas de 18 meses, dois anos e três, e dois meninos de seis e oito anos.

         

Segundo o jornal Bild, a avó das crianças chamou a polícia de Mönchengladbach, cidade próxima a Solingen, e disse que a filha tinha matado cinco crianças, que estava em algum lugar com outra e que tinha a intenção de se suicidar. Outro filho da mulher, de 11 anos, foi encontrado ileso na casa da avó.

Com informações do R7 e Terra Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.