Casal é acusado de obrigar filha de três anos a comer fast-food por curtidas nas redes sociais

Menina hoje está acima do peso, com 35 quilos, mas seus pais queriam que ela chegasse aos 50 quilos

Por Oeste Mais

27/08/2020 16h10 - Atualizado em 27/08/2020 16h10



Um casal foi acusado de obrigar a filha de três anos a comer hambúrgueres, pizzas e outras comidas de fast-food para ganhar mais curtidas nas redes sociais. De acordo com o Global Times, jornal estatal chinês, o casal postava os vídeos na rede chinesa Xigua Video.

 

A conta foi encerrada após vários usuários terem denunciado o abuso. Em um dos vídeos, a menina chega a implorar aos pais para não comer mais os alimentos, mas o casal ignora o pedido da criança.

 

A menina hoje está acima do peso, com 35 quilos, mas seus pais queriam que ela chegasse aos 50 quilos. O peso ideal para uma menina de três anos é de cerca de 14 quilos, dependendo de sua altura.

 

Os vídeos em que pessoas aparecem comendo refeições gigantescas são chamados de mukbang e são uma febre na Coréia do Sul e também na China. A China, porém, pretende banir esse tipo de conteúdo, pois acredita que ele incentiva o desperdício de comida.

 

Com informações da Revista Menu


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.