Ator italiano ficou confinado com o corpo da irmã morta pelo coronavírus

Após a circulação do vídeo, uma operação especial levou o corpo de Teresa

Por Oeste Mais

12/03/2020 15h08 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Ator italiano da série de televisão "Gomorra", Luca Franzese publicou um vídeo nas redes sociais revelando que estava preso em casa com o corpo de sua irmã, que morreu após ter sido contaminada com o coronavírus.

 

Franzece mora em Nápoles, na Itália, e está isolado após ser exposto à doença, que se alastrou pela Itália nas últimas semanas. O ator afirmou ainda que o corpo de sua irmã já estava na casa havia mais de um dia quando ele postou o vídeo no Facebook e lamentou não ter sido ajudado pelas autoridades de seu país.

 

"Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, lamentou ele.

Luca Franzese, ator da série de TV Gomorra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em um dos vídeos postados, dá para notar o corpo de sua irmã em segundo plano. O ator revelou ainda que Teresa Franzese sofria de epilepsia. Ele informou ainda que mais três pessoas de sua família tiveram teste positivo para o coronavírus.

 

Por conta da epidemia do Covid-19, a Itália está em confinamento. É o segundo país mais afetado pela doença, depois da China, onde se iniciou o problema.

 

Após a circulação do vídeo, uma operação especial levou o corpo de Teresa. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Civid-19, doença provocada pelo coronavírus.

 

A Itália está atualmente em confinamento e é a segunda pior afetada pelo vírus no mundo, depois da China, onde a epidemia começou. Uma reportagem do site de notícias Open informou que um político estava em contato com Franzese desde 8 de março, quando o primeiro vídeo foi publicado, tentando localizar uma funerária para o corpo.

Com informações dos jornais Globo e Meia Hora


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.