Vereadores indicam melhorias em estrada rural e falam sobre ex-vereador Abel Conrado

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

10/06/2019 21:51 - Atualizado em 10/06/2019 21:51


Uma indicação de melhorias nas estradas de acesso às propriedades da Linha Caratuva foi apresentada na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada desta segunda-feira, dia 10. O pedido foi feito pelos vereadores Adenir Freitas, Gilson Damaceno, Milena Aparecida da Silva e Rubia Caroline Wrubel.

 

Os vereadores justificaram que as famílias da comunidade já procuraram a secretaria competente há dias, mas até agora não tiveram êxito. “A fim de auxiliar no escoamento da produção e demais atividades agrícolas, entendemos a urgência dessa indicação. Que seja atendida o mais breve possível”, solicitaram.



Condolências

 

Vários vereadores também foram à tribuna, já na palavra livre, faltar sobre o ex-vereador Abel Conrado, que atualmente estava no cargo de secretário de Agricultura do município. Ele acabou morrendo na última sexta-feira, dia 7, dias depois de sofrer um acidente de trânsito na BR-282.

 

“Um grande amigo. Trabalhamos juntos no mandato passado e nesse mandato também por um tempo”, lembrou o presidente do Legislativo, Marcelo Tadeu Wrubel. “Conversava com ele diariamente. Tive oportunidade de na quarta-feira passada visitar ele no hospital, mas infelizmente Deus quis assim, levou ele de nós. Então que Deus conforte toda a sua família”, desejou.

 

Além do presidente, outros vereadores se pronunciaram sobre a morte de Abel, que por uma legislatura e meia esteve na Câmara de Vereadores, sempre como suplente (de 2013 a 2018).

 

Evandro Pavan

“Quero deixar toda a minha solidariedade a toda a família do meu amigo Abel Conrado, pessoa quer por muitos anos esteve nesta casa, fazendo um trabalho sério. Sempre ouvi do meu vô e do meu pai que ‘político tem que ter postura’. E se falar de um político que teve postura dentro dessa casa foi o nosso amigo Abel Conrado”.

 

Júlio Cesar Paglia

“Tive o prazer e a oportunidade de poder trabalhar junto com ele aqui nessa casa, e infelizmente, num trágico acidente, ele acabou perdendo a sua vida. Agora só fica a saudade aos familiares, que são os que mais sofrem com isso”.

 

Milena Aparecida da Silva

“Mais uma sessão triste em que a gente vem prestar solidariedade e sentimentos. Lamento a perda do ex-vereador. Abel, assim como eu, da comunidade Baía Alta, foi uma pessoa muito prestativa, sempre junto às ações da comunidade. Com certeza é uma grande perda ao município de Ponte Serrada. Que Deus dê força à família para superar”.

 

Adenir Freitas

“Foi sempre um vereador ferrenho, discutia, debatia na razão dele. Vai deixar saudade, com certeza, tanto que demonstrou no velório a quantidade de gente que passou e deu o seu último adeus. Que Deus conforme a família dele”.

 

Rúbia Caroline Wrubel

“Quero prestar meus sentimentos a toda a família do ex-vereador Abel e atual secretário de Agricultura. Da mesma forma, estender os sentimentos à família do senhor Luiz Mayer. É um momento muito triste. Eu lamento e desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares dessa última tragédia que aconteceu, tirando vidas de ponteserradenses”.

 

Gilson Damaceno

“Quero deixar os sentimentos a toda a família. Tínhamos algumas diferenças políticas, mas era um grande amigo meu. Uma pessoa muito dedicada com o seu bairro, muito religiosa. Era também ministro da Igreja Católica e foi um dos grandes colaboradores para que a Baía Alta conseguisse fazer a Capela Nossa Senhora Aparecida. O Abel deixou muitos feitos em nosso município e fará falta, sem sombra de dúvida”.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.