Vereadores fazem pedido de informação e indicam melhorias em rua e pista em campo de futebol

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

04/06/2019 07:51


Um pedido de informações e duas indicações foram apresentados na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada nesta segunda-feira, dia 3. As solicitações foram feitas pelo bloco parlamentar “A força que faz a diferença”, composto pelos vereadores Adenir Freitas, Gilson Damaceno, Milena Aparecida da Silva e Rúbia Caroline Wrubel.



Uma das indicações é para que o município realize melhorias na Rua Josefina Bazanella Amadori, no Loteamento Rosina Quister. “Essa rua foi cascalhada, mas não é o suficiente, tem esgoto a céu aberto, o qual prejudica a saúde pública. Tem que fazer drenagem em alguns pontos que ficam constantemente alagados e também a execução de tubulação é de extrema necessidade”, justificaram.

 

Outra indicação é para que o Executivo melhore a pista na lateral do campo de futebol próximo ao Ginásio de Esportes Jorge Konder Bornhausen, no distrito de Baía Alta. Na avaliação dos vereadores, o local de caminhada precisa ser recuperado para facilitar o uso por pessoas de todas as idades, incluindo idosos, que praticam exercícios no local.

 

“Sugerimos que a secretaria competente verifique as possibilidades de se fazer uma drenagem e recolocar pó de brita ou até, se possível for, pavimentar, o que eliminaria definitivamente o problema e seria um atrativo a mais para que mais pessoas utilizassem essa pista”, destacaram.

 

Já o pedido de informação solicita detalhes sobre o Programa Nacional de Melhorias do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica: “Quantas parcelas o município já recebeu? Quais são os funcionários aptos a receber? Se já foi recebido, já foi dividido entre esses funcionários? Se não, por que ainda não foi dividido?”, questionaram.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.