Vereadores cobram colocação de abrigos em ruas e serviços de tubulação

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

09/07/2019 07:54 - Atualizado em 09/07/2019 08:22




Duas indicações foram apresentadas na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada na noite desta segunda-feira, dia 8 (assista à reunião na íntegra logo abaixo). Um dos pedidos é pela viabilização de abrigos em ruas do município. Outro é pela execução de serviços de tubulação. Ambos foram feitos pelos vereadores Adenir Freitas, Gilson Damaceno, Milena Aparecida da Silva e Rúbia Caroline Wrubel.

 

Sobre os abrigos, a solicitação é que as estruturas sejam colocadas na Rua Ademar José Rauber, perto da Escola Belermino Victor Dalla Vecchia, e na Rua Adão Tobias. “Esses abrigos são de muita importância, pois estaremos colaborando com os funcionários dos frigoríficos, Celulose Irani, Bragagnolo e outros, além dos alunos que aguardam o transporte escolar”, justificaram.

 

Já os serviços de tubulação foram indicados para as Ruas Primo Fachinello, Lauri Romani e nas proximidades da paralela à BR-282. Os vereadores cobraram a colocação dos tubos e também uma grade na boca-de-lobo na tubulação da Rua Primo Fachinello.

 

Assista à sessão da Câmara de Vereadores:

Reposição salarial dos servidores

 

O Legislativo também aprovou durante a sessão o projeto que autoriza o Executivo a repor um percentual de 2% sobre o salário dos servidores municipais. A reposição ocorrerá a partir dos vencimentos deste mês. Também foi aprovado o projeto que altera o valor do vale alimentação para R$ 160 mensais para os servidores com carga horária de 40 horas semanais.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Tadeu Wrubel, lembrou que a aprovação do projeto foi um compromisso assumido pelo Legislativo com o próprio sindicato dos servidores, para que ocorresse antes do recesso do meio do ano. O texto agora segue para ser sancionado pelo Executivo.

 

Recesso

 

As atividades na Câmara de Vereadores de Ponte Serrada entraram em recesso após a sessão desta segunda-feira. As reuniões ordinárias serão retomadas na primeira segunda-feira de agosto, dia 5. Em caso de necessidade, reuniões extraordinárias podem ser convocadas pelo presidente durante o período.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.