Vereador pede cascalhamento de estrada e flexibilização de matrículas em creches de Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

23/11/2021 11h43 - Atualizado em 23/11/2021 14h07





O vereador Ademar José Alves Pereira apresentou duas indicações na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada nesta segunda-feira, dia 22.

 

Em uma delas, ele pediu que o município realize o cascalhamento das estradas de acesso às propriedade de Geci Bisatto, Adair José Sartori, Laudir Bisatto e André De Mello.

 

“Justificamos que estão muito deterioradas, com sérios desníveis, muitas valas, o que está dificultando o trajeto de caminhões e implementos agrícolas para o plantio das lavouras”.

 

Pereira também solicitou ao Executivo a flexibilização do turno para as matriculas de crianças nos centros de educação infantil do município, favorecendo pais que precisam deixar as crianças em turnos específicos para poder trabalhar.

 

“A Secretaria de Educação poderá solicitar dos pais documentação que comprove dias e horários em que exercem funções às quais dependam que seus filhos fiquem nas unidades educacionais. A Secretaria poderá fazer a escala de trabalho dos servidores municipais, de acordo com a demanda dos alunos”, sugeriu o vereador.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.