Vereador indica sinalização e demarcação de prolongamento de paralela em Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

31/08/2021 08h04 - Atualizado em 31/08/2021 08h04





O vereador Ademar José Alves Pereira apresentou uma indicação na sessão desta segunda-feira, dia 30, para que a administração de Ponte Serrada viabilize a sinalização e demarcação do prolongamento da rua paralela à BR-282, partindo da Rua Florianópolis até o seu final.

 

“Esta medida é necessária, pois tem a finalidade de melhorar o acesso, principalmente para as empresas estabelecidas naquela área, as quais necessitam do acesso para carga, descarga e atendimento. Muitos motoristas que pernoitam em nossa cidade utilizam deste local para estacionamento de caminhões, o que está dificultando o ir e vir das empresas”, pontuou.

 

“Ainda alguns motoristas que utilizam deste trajeto para travessia encontram dificuldades de passagem em meio aos caminhões, tendo muitas vezes que fazer a passagem junto aos postos de combustíveis”, acrescentou o vereador.

 

Pereira ainda apresentou outras duas indicações na reunião desta semana. Um dos pedidos é que o município proceda melhorias na entrada da Granja Pluma. “Recentemente a estrada foi aberta, mas estão tendo dificuldades em manobrar os caminhões carregados. Existe um aclive consideravelmente acentuado, onde está dificultando o acesso dos mesmos até a granja”, justificou.

 

Outra indicação é para que o município execute a tubulação no pátio entre a rodoviária e a Panificadora Fabinho, que precisará de aproximadamente 40 tubos. “O esgoto corre a céu aberto, causando odor e desconforto às pessoas que frequentam os ambientes das proximidades, que fornecem alimentação diária à população. Esta medida é urgente, até uma questão de saúde pública, sendo de extrema necessidade que este serviço seja executado”, considerou.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.