Câmara aprova projetos que dão nomes a duas ruas em Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

06/07/2021 08h34





Dois projetos nomeando ruas foram aprovados na sessão desta segunda-feira, dia 5, pela Câmara de Vereadores de Ponte Serrada. Os textos foram apresentados pela Vereadora Francinara Magrini Ferreira.

 

Um deles denomina como Rua Paralela Clodoveo Jacintho Ferreira a via atualmente de chão batido, ao final da Avenida 15 de Novembro até o distrito de Baía Alta. Outro projeto dá o nome de Rua Maximino Acunha ao trecho da antiga Estrada Federal, no distrito de Baía Alta, partindo das proximidades do trevo construído no local.

 

Seguindo o regimento da Câmara de Vereadores, a votação de ambos os projetos ocorreu de forma secreta. A vereadora Francinara se absteve de votar o primeiro texto, já que é parte interessada, por ser da família de Clodoveo. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade e seguem agora para sanção ou veto do Executivo.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.