Cinco indicações são apresentadas em sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

01/06/2021 08h58 - Atualizado em 01/06/2021 08h58





Cinco indicações foram apresentadas durante a sessão desta segunda-feira, dia 31, na Câmara de Vereadores de Ponte Serrada. Os pedidos são para obras de pavimentação asfáltica, recuperação de estradas no interior, construção de calçadas e colocação de abrigo de passageiros.

 

Os vereadores Edivan Antonio Panizzi, Evandro Pavan e Maria Isabel Bordignon apresentaram uma indicação conjunta para que o município asfalte parte da Rua Lourenço José Marsango, partindo da Rua São José até o final do Bairro São Sebastião. “Este trecho ainda não está pavimentado, é um dos principais acessos que liga ao Centro da cidade e esta obra melhorará consideravelmente a trafegabilidade, trazendo comodidade aos que nela trafegam e embelezamento da via”, justificaram.

 

Também solicitando pavimentação, o vereador Robson Acunha apresentou uma indicação para que seja asfaltada as Ruas Serafim Alves de Lima e Landoaldo Sprandel, no Bairro Cascatinha. “Justificamos que o calçamento nestas ruas está precário, com muitos buracos e desnivelamento, o fluxo de veículos é considerável devido ao número de moradores que lá residem”, pontuou.

 

Ainda na área de mobilidade, a recuperação de estradas em comunidades do interior do município foi reivindicada pelo vereador Ademar José Alves Pereira. “Seria viável que nestes pontos fossem cascalhados e se possível até britar em alguns locais, a fim de dar condições de trafegabilidade aos veículos. Os nossos produtores necessitam de boas estradas para bem desempenhar suas atividades, por isso a necessidade urgente destes serviços”, justificou.

 

O vereador Nordival de Quadros Junior apresentou uma indicação para que o poder Executivo construa um passeio em parte da Rua Paralela à BR-282, partindo das proximidades do trevo do Ligeirinho em direção à Vila Miranda, no trajeto pavimentado. “Neste trecho não tem passeio, os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres, principalmente as crianças que se dirigem ao Centro de Educação Infantil diariamente”, argumentou.

 

Já a vereadora Francinara Magrini Ferreira pediu a colocação de um abrigo de passageiros na Rua Jacob Zotti, no distrito de Baía Alta. “Justificamos que são vários funcionários de empresas que aguardam o transporte em horários intercalados, e com a chegada do inverno, principalmente no período noturno, fica difícil para as pessoas ficarem sob as intempéries”.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.