Vereadores de Ponte Serrada indicam melhorias em cemitério, calçamentos em ruas e terreno para canil

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

25/05/2021 11h41 - Atualizado em 25/05/2021 11h41



Quatro indicações voltadas a obras de calçamentos em ruas, melhorias no cemitério do município e construção de um canil foram apresentadas na sessão desta segunda-feira, dia 24, da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.

 

Dois pedidos foram feitos pelo vereador Robson Acunha, solicitando tubulação e calçamento na Rua Josefina Bazanella Amadori. “Justificamos que é uma rua bastante movimentada, é um bairro onde as residências estão aumentando e em consequência disso a trafegabilidade aumenta, sendo necessário oferecer condições de moradia a todos e bom acesso”.

 

Outra indicação é que o município ceda um terreno para a construção de um canil, além de repassar um valor mensal para manutenção do local. “Esta iniciativa auxiliará a ONG a recolher os animais soltos e abandonados, bem como tratá-los em suas necessidades, seja de saúde ou alimento. Atualmente estes animais são acolhidos em residências particulares as quais utilizam de meios próprios para resolver cada situação. Assim, terão um local adequado e poderão ter melhores condições de cuidá-los, sem estarem nas ruas”, justificou Robson.

 

Os vereadores Edivan Antonio Panizzi, Evandro Pavan e Maria Isabel Bordignon apresentaram uma indicação conjunta para que o município pavimente com calçamento um trecho da Rua João Busetti, no percurso da esquina da Rua João Severgnini até a Rua São José. “Esta obra é de extrema necessidade, quando chove, dificulta o acesso, e o calçamento melhorará a trafegabilidade de veículos, trazendo comodidade aos moradores e as pessoas que trafegam neste local”, argumentaram.

 

Ainda durante a sessão, o vereador Ademar José Alves Pereira indicou melhorias no cemitério do município. Ele pediu que a administração faça a colocação de caixas de água em pontos estratégicos, instale pontos de energia elétrica e iluminação, além de fixar lixeiras em locais dentro do cemitério.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.