Vereadores de Ponte Serrada indicam banheiros públicos, apoio a recuperados de Covid e academia ao ar livre

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

18/05/2021 11h51



Os vereadores Robson Acunha e Ademar José Alves Pereira indicaram a instalação de banheiros públicos, atendimento de apoio a recuperados de Covid-19 e instalação de uma academia ao ar livre na sessão desta segunda-feira, dia 17, na Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.



Pereira pediu que a administração municipal disponibilize profissionais como fisioterapeuta e psicólogo para o atendimento a domicílio de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus e ficaram com sequelas, além da possibilidade de encaminhamento dos pacientes a outros profissionais, como pneumologista e cardiologista.

 

“Justificamos que alguns pacientes ficam com sequelas e necessitam de um acompanhamento para uma melhor reabilitação, com atendimento especializado”, argumentou.



Robson pediu que o município viabilize a colocação de banheiros químicos nas margens da rua paralela à BR-282, auxiliando pessoas que fazem caminhadas por questões de saúde. “Outrossim, sugerimos que quando da reforma do Terminal Rodoviário Prefeito Inês Coletti, os banheiros tenham também acesso externo”, indicou.

 

O vereador também sugeriu a instalação de uma academia ao ar livre na Travessa Luiz Sonáglio, no Bairro da Prefeitura. “Esta academia é viável, irá beneficiar muitas pessoas que necessitam de exercícios físicos frequentemente e não dispõem de local para essa finalidade nas proximidades”, justificou.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.