Vereadores fazem indicação conjunta por estadualização de estrada no interior de Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

11/05/2021 09h03 - Atualizado em 13/05/2021 14h57





Todos os vereadores do Legislativo de Ponte Serrada assinaram uma indicação conjunta na sessão desta segunda-feira, dia 10, para que seja pleiteada a estadualização da estrada de terra entre o município e Lindóia do Sul. A proposta foi apresentada pelo vereador Evandro Pavan, que pediu apoio dos demais vereadores para assinarem a indicação de forma conjunta.

 

O pedido foi assinado pelos vereadores Ademar José Alves Pereira, Adenir Freitas, Evandro Pavan, Edivan Antonio Panizzi, Francinara Magrini Ferreira, Maria Isabel Bordignon, Nordival de Quadros Junior e Robson Acunha, com apoio do presidente Andreley Habech. Pavan disse ainda que manteve contato com o Legislativo de Lindóia do Sul para que apresente a mesma indicação.

 

A solicitação é que o município de Ponte Serrada pleiteie a estadualização através da Assembleia Legislativa de Santa Cataria.

 

“Justificamos que a conexão deste trajeto às estradas estaduais será benéfica aos moradores de ambos os municípios, propiciando melhorias consideráveis na trafegabilidade, no deslocamento para transportes diversos, seja para empresas ou para escoamento da produção agrícola, considerando a existência de várias propriedades rurais nas redondezas, estimulando assim o desenvolvimento econômico da região pela valorização da via”, pontuaram na indicação.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.