Vereador indica contratação de segurança para unidades de ensino em Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

11/05/2021 09h34





O vereador Robson Acunha apresentou uma indicação na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada desta segunda-feira, dia 10, para que o município realize a contratação de seguranças em todos os estabelecimentos municipais de ensino.

 

Robson citou a chacina ocorrida há uma semana no município de Saudades, onde cinco pessoas foram assassinadas, incluindo três crianças menores de dois anos de idade. “Seguidamente a sociedade se depara com notícias trágicas de atentados nos estabelecimentos de ensino, onde professores e alunos são vítimas muitas vezes fatais de pessoas criminosas”, argumentou.

 

“Levando em consideração que a cautela, segurança e proteção à vida são essenciais e necessárias, apresentamos esta indicação para que o Executivo leve estes acontecimentos como exemplo, e analise as possibilidades de estar contratando seguranças em todas as unidades escolares da rede municipal”, pontuou.

 

Melhorias em estradas

 

Robson ainda apresentou uma segunda indicação durante a sessão desta semana, solicitando que o município viabilize melhorias e posteriormente a pavimentação asfáltica na Rua Irineu Bornhausen, que atravessa os Bairros Bela Vista, Antonio Paglia e Mantovani Dalla Vecchia.

 

“Justificamos que esta rua dá acesso a empresas de nosso município, igreja e residência de pessoa acamada, localizando-se próximo ao centro de nossa cidade. É uma rua bastante movimentada e está intransitável, necessitando sua recuperação com urgência a fim de auxiliar a todos que dependem trafegar diariamente por este local”, comentou o vereador.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.