Melhorias em tubulações e iluminação pública são indicadas por vereadores de Ponte Serrada

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

06/04/2021 08h31



Francinara Magrini Ferreira e Ademar José Alves Pereira (Foto: Divulgação)

Os vereadores Ademar José Alves Pereira e Francinara Magrini Ferreira (Nara) apresentaram duas indicações na sessão desta segunda-feira, dia 5, voltadas a melhorias em tubulações e iluminação publica em ruas do município de Ponte Serrada.

 

Nara sugeriu que a administração municipal viabilize serviço de tubulação no final da Rua José Bortolaz, nas proximidades da  Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). “Justificamos que no local não há tubulação, na entrada da Apae existe um barranco que dificulta o estacionamento e o acesso à instituição. Também fica  próximo ao Hospital Público Municipal, a trafegabilidade de veículos é intensa, por isso a necessidade de tubulação e pequenos reparos na rua”, disse.

 

Pereira indicou que a Celesc seja oficiada para promover melhorias na iluminação pública do Bairro Mantovani Dalla Vecchia. “Que o Executivo oficie a Celesc, judicialmente se necessário for, para que sejam colocados postes de iluminação pública e a rede de energia na Rua Vanice Moretto Garbozza, no Bairro Mantovani Dalla Vecchia. Também solicitamos a colocação das lâmpadas que faltam nos postes de iluminação pública das ruas deste mesmo bairro”, argumentou.

 

Pedido de informação

 

A vereadora Francinara Magrini Ferreira ainda apresentou durante a sessão um pedido de informação. Ela quer “cópia do contrato, bem como todos os aditivos de contrato e comprovantes de pagamento da empresa em nome de Priscila Cavalheiro, dos exercícios de 2020 e 2021”, aponta o texto.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.