Vereadores pedem recolhimento de entulhos nas margens da BR-282

Por Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

19/06/2018 07h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Uma indicação para que a administração municipal de Ponte Serrada recolha os entulhos deixados nas margens da BR-282 foi apresentada na sessão desta segunda-feira, dia 18, pelos vereadores Adenir Freitas, Marcelo Tadeu Wrubel, Milena Aparecida da Silva e Rubia Caroline Wrubel.

 

Os entulhos estão no local após um trabalho de desassoreamento dos rios. “Que o poder Executivo viabilize a limpeza e recolhimento de entulhos em toda a extensão das margens da BR-282, principalmente em frente à Empresa Beer Soccer, Rua Paralela BR-282”, especificaram os vereadores.

 

“Na BR passam milhares de veículos por semana, a vista não está das melhores, muitas pessoas visitam a referida empresa, que é um local de lazer, por isso a importância de causar um melhor aspecto para a cidade. Sugerimos ainda que sejam colocadas placas de informações para que as pessoas não depositem lixos às margens da BR-282 e solicitem à secretaria competente o recolhimento dos entulhos em suas residências, quando necessário for”, completaram.

 

Pedidos de informação

 

Dois pedidos de informação também foram apresentados pelos mesmos vereadores durante a sessão desta semana. Um deles questiona a situação da dengue no município. Outro pede informações sobre o valor do diesel pago pela Prefeitura para abastecer a frota municipal após a redução do valor do combustível.

 

Leia na íntegra:

 

Pedido de Informação 027/2018

 

Que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal as seguinte informações:

 

- Se procede a informação de que no Bairro Antonio Páglia e no Bairro da Prefeitura foi detectado foco da dengue.

 

- Em caso positivo, quais as providências que estão sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde, se a população está sendo orientada, e de que forma a Secretaria está orientando a população.

 

Pedido de Informação 028/2018

 

Que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal as seguinte informações:

 

Tendo conhecimento da atualização dos preços de combustível, onde foi imposta pelo Governo Federal a redução de 0.46 centavos por litro do diesel, solicitamos que nos seja informado se a Prefeitura Municipal de Ponte Serrada está pagando de acordo com o Processo Licitatório, ou se está pagando com o desconto. No caso de estar pagando conforme Licitação nos seja informado, o por quê.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.