Vereadores de Passos Maia aprovam dois projetos de Lei

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

09/07/2019 13:08 - Atualizado em 09/07/2019 13:08




Mais dois projetos de lei foram aprovados na sessão de segunda-feira, dia 8, na Câmara de Vereadores de Passos Maia. O PL 011/2019, onde autoriza o Executivo a realizar baixa nos registros do Patrimônio Público Municipal dos bens móveis que já foram leiloados, e outros considerados inservíveis.

 

Já o PL 012/2019 autoriza o ingresso do município de Passos Maia no Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da Amai – CIM-AMAI.

 

Entre as vantagens de aderir ao consórcio, está à possibilidade de licitar serviços e obras públicas de interesse comum dos consorciados, dispor de maiores valores nos limites de licitação, firmar convênios, contratos e acordos, além de ter maior flexibilidade no poder de compra, já que os municípios poderão adquirir produtos em conjunto, diminuindo assim no valor final.

 

A próxima sessão do Legislativo passosmaiense será no dia 15 de julho, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.