Engenheiro responsável por construção de barragem em Passos Maia esclarece dúvidas dos vereadores

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

21/05/2019 11:09 - Atualizado em 21/05/2019 11:09




O engenheiro civil Edson Markus, responsável pela execução das obras da Barragem Ponte Serrada Geração de Energia, na comunidade da Linha Gruta em Passos Maia, esteve na Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira, dia 20, para falar aos vereadores sobre os procedimentos da construção.

 

“São questionamentos que a população vai levantando, então os esclarecimentos que nós colocamos aos vereadores foi justamente para que eles possam repassar para as pessoas para que elas entendam melhor essa situação”, afirmou o engenheiro.

 

Edson também falou sobre a construção de uma nova ponte na comunidade de Bela Planície. “Vai ser construída uma ponte nova, dentro das normas que a engenheira brasileira exige”. Segundo ele, o projeto já está em andamento e não será necessário fazer desvios do trânsito do local. “Vamos construir a ponte em cima daquela existente e só depois de pronto para o uso da população é que será detonada a ponte velha”, destacou.

 

Projeto

 

Deu entrada ainda na Câmara o projeto de decreto legislativo que trata da aprovação das contas do prefeito referentes ao exercício de 2017 e com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O projeto é de origem da Comissão de Finanças e Economia da Câmara. O texto fica em tramitação para ser apreciado nas próximas sessões.

 

A próxima sessão do Legislativo passosmaiense será no dia 27 de maio, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.