Dois suplentes assumem vagas na Câmara de Vereadores de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

03/09/2019 12:30 - Atualizado em 03/09/2019 12:31




Dois suplentes foram empossados como vereadores na sessão desta segunda-feira, dia 2, em Passos Maia. Leocir Teles dos Santos (PL) entrou na vaga do vereador Osvaldir Alves (PSD). Carlos Alberto Zenaro (MDB) ocupa a vaga da vereadora Áurea dos Santos Gubert (MDB). Eles ficam pelo período de 30 dias.

 

Carlos Alberto Zenaro foi à tribuna e agradeceu à vereadora Áurea dos Santos Gubert. O Vereador se colocou à disposição da população. “Quero então durante esse período me colocar à disposição da sociedade passosmaiense para aquilo que for necessário ao avanço do nosso município”, finalizou o vereador.

 

Lançamento



Os vereadores receberam ainda a visita do professor Sidinei Rodrigues de Souza. Ele fez o lançamento da música “Passos Maia a muitas mãos”, de autoria própria.

 

“A musica nasceu da minha vontade de homenagear o município e foi somente em 2018 que isso começou a se tornar realidade. Destaco aqui o livro de autoria da professora Simone Leandra Tomazelli, intitulado Passos Maia a muitas mãos, o qual me deu suporte para compor a música que conta um pouco da história do nosso município desde a sua colonização até os nossos dias atuais”, comentou Sidinei.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.