Aprovado projeto de cessão de ônibus para Apae de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

13/08/2019 10:39 - Atualizado em 13/08/2019 10:57




Na sessão desta segunda-feira, dia 12, três projetos de lei foram aprovados pelos vereadores de Passos Maia.

 

O PL 014/2019, que ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções consubstanciado no contrato de consórcio público da agência reguladora intermunicipal de saneamento (ARIS).

 

Também o PL 015/2019, que autoriza a cessão de bens do poder executivo municipal para utilização pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Passos Maia. Trata-se de um micro-ônibus recebido pela administração municipal e que será repassado em comodato para a Apae.

 

Foi aprovado ainda o PL 016/2019, autorizando a expedição de alvará de construção, para fins de regularização, das edificações realizadas no Loteamento Girardi.



Palavra livre

 

O vereador Rudimar Domingos Pacazza (Rudinho) destacou a vinda do deputado federal Pedro Uczai (PT), que esteve em Passos Maia realizando a entrega de um micro-ônibus para a Secretaria de Educação do município. O parlamentar entregou ainda uma emenda no valor de R$ 250 mil para a pavimentação asfáltica do prolongamento da Rua Augusta Zanchet, no Loteamento Nilde Bresciani III. “Desde 2012 as ações do deputado Pedro Uczai já somam mais de R$ 1,5 milhão ao nosso município”, destacou o vereador.

 

Já o vereador Osvaldir Alves (Grebo) agradeceu em nome da bancada o emprenho dos vereadores Rudimar Domingos Pacazza e José da Rocha Bueno pelo empenho em conseguir as aquisições para Passos Maia.


Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.