Vereadores de Passos Maia aprovam indicação para perfuração de poço artesiano

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

19/10/2021 14h28 - Atualizado em 19/10/2021 14h28





Na sessão de segunda-feira, dia 18, os vereadores de Passos Maia aprovaram uma indicação do vereador Neimar Nevis, onde solicita a perfuração de poço artesiano e distribuição de água no Assentamento Sapateiro.

 

“Os moradores vêm sofrendo com a falta de água impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências, sendo necessário uma ação rápida do Poder Público para que tome as providências necessárias para amenizar essa falta d’água”, disse.



“É dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população, portanto peço que seja feita a perfuração deste poço artesiano, atendendo os anseios daquela comunidade”, destacou o vereador.

 

Foi aprovado ainda o projeto de Lei 019/2021, que autoriza o recebimento de bem imóvel pelo município, a título de doação por parte dos proprietários, para abertura de ruas no loteamento Dalla Acqua.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no dia 25 de outubro, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.