Vereadores de Passos Maia aprovam destinação de recurso para festival estudantil

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

24/08/2021 10h55 - Atualizado em 24/08/2021 10h55





Na sessão da Câmara de Vereadores de Passos Maia desta segunda-feira, dia 23, foi aprovado o PL 013/2021, que autoriza o município a realizar e pagar despesas de até R$ 15 mil para a promoção e realização do Festival Estudantil da Canção Passosmaiense, sob a coordenação do Departamento Municipal da Cultura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

O valor compreende o pagamento de despesas com premiações, decorações, ensaios, preparação dos participantes, produção de playback, live de transmissão na final e outras despesas decorrentes da realização do festival.

 

Os vereadores aprovaram ainda uma indicação do vereador Paulo Cezar Fernandes (Chiquinho), onde pede melhoramento de rua.

 

“Que seja viabilizada na Rua Afonso Tirelli, que dá acesso ao campo municipal, melhorias como britagem ou cascalhamento. Pois essa via está em péssimas condições, onde é estreito, o início da rua, que dá acesso ao asfalto, tem um ressalto impedindo a passagem de dois veículos”, justificou.

 

“É uma rua bem movimentada em dias de jogos, bem como tem movimento de pedestres, principalmente de crianças que ali passam para ir brincar no campo. No entorno do campo há necessidade de britagem para melhorar o estacionamento”, disse o vereador.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será realizada no dia 30 de agosto, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.