Vereadores aprovam projeto para compra de terreno pertencente à Paróquia São Jorge de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

17/08/2021 13h35 - Atualizado em 17/08/2021 13h35





Foi aprovado na noite de segunda-feira, dia 16, o projeto que autoriza o chefe do poder administrativo a fazer a compra de um terreno hoje pertencente à Mitra Diocesana de Joaçaba, Paróquia São Jorge de Passos Maia.

 

Foi aprovada ainda uma indicação da vereadora Valderis Comunello Marchesini, onde solicita britagem de rua. “Pedimos a aprovação dessa indicação para que seja viabilizada através do poder público municipal britagem na Avenida Antônio Cancelli na altura das proximidades do ginásio de esportes até às dependências da Apae.


Por ser o final da avenida em pura terra e cheio de buracos, fica insustentável trafegar neste local principalmente nos dias de chuva onde se forma grande quantidade de lama, tornando difícil acesso principalmente para as pessoas que precisam fazer este trajeto a pé.
Por certamente ser do conhecimento e preocupação também do poder executivo peço aos senhores a aprovação desta indicação para que seja sanado este problema num curto espaço de tempo”, destacou Valderis.



Palavra livre

 

Na tribuna o vereador Paulo Cezar Fernandes (Chiquinho) fez o uso da palavra livre, onde solicitou a contração de um médico pediatra para o município. “Estive realizando algumas visitas e o pessoal está sentindo a falta de um pediatra em Passos Maia, acontece que algumas famílias tem que se deslocar até Chapecó às vezes só para mostrar exames, e em alguns casos um tem que faltar no trabalho para ficar com os demais filhos em casa e isso causa transtorno às famílias. Conversei com o prefeito e ele me afirmou que intenção e contratar um profissional da área o mais breve possível, levando em conta que temos mais de mil crianças no município”, concluiu.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no próximo dia 23 de agosto, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.



Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.