Vereadora indica reposição de telhas em centro comunitário no interior de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

06/07/2021 13h56





Os vereadores de Passos Maia aprovaram na sessão desta segunda-feira, dia 5, uma indicação da vereadora Lucia Michelon Thomazzoni, que solicita a reposição de telhas de amianto para o Centro Comunitário da comunidade Taborda.

 

“A Comunidade Taborda necessita de telhas de amianto para reposição de parte da cobertura do centro comunitário. O Centro Comunitário possui uma parte mais antiga que é coberta por telhas de barro e outra extensão coberta por telhas de amianto 4mm, por ser uma telha fina com o tempo vai se danificando”, afirmou.

 

“As pessoas da comunidade iriam trocar somente algumas telhas quebradas, mas mexendo no telhado perceberam que as outras acabavam se quebrando, sendo necessária a troca de toda a cobertura de amianto. Sendo que neste momento de pandemia não se pode realizar festas e promoções para arrecadar dinheiro para as melhorias do centro comunitário, as pessoas da comunidade gostariam de ser atendidas para que as chuvas não danifiquem a construção”, justificou.



Palavra Livre

 

O vereador Neimar Nervis comentou sobre uma visita à Assembleia Legislativa de Santa Catarina. “Estive em Florianópolis na última semana onde conversei com o deputado Neodi Saretta (PT), onde fizemos o pedido de verbas para construção de um poço artesiano no assentamento sapateiro, no próximo ano deve ser encaminhada para o município através de emenda impositiva do deputado”, destacou.

 

Além disso, o deputado destinou um ônibus para Passos Maia. “Saretta destinou três ônibus para a região, e um deles vem para Passos Maia”, finalizou o vereador.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será realizada no dia 12 de julho, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.