Vereador pede instalação de torre de internet em sessão do Legislativo de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

22/06/2021 13h38





Na sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Passos Maia nesta segunda-feira, dia 21, os vereadores aprovaram uma indicação do vereador Paulo Cezar da Silva, que solicita a instalação de internet no Assentamento Zumbi II.

 

“Em virtude da má prestação de serviço e dificuldade de acesso aos meios de comunicação como telefonia fixa, móvel e internet, nas comunidades situadas distantes do centro do Município de Passos Maia, com isso solicitamos a instalação de torre de internet na Comunidade do Assentamento Zumbi II. Por se tratar de uma necessidade para a população, solicito ao poder público municipal o pronto atendimento a este pedido”, comentou.



Palavra livre

 

O vereador Neimar Nervis usou a tribuna para parabenizar o clube de tiro esportivo caça e pesca Passos Maia, que participou da 5º etapa da Copa Brasil de Tiro FAN - 32, ficando em segundo lugar. “Quero arabenizar o clube de tiro de Passos Maia, que participou da 5º etapa da Copa Brasil, realizada em Belo Horizonte (MG), ficando empatado com outros clubes na modalidade por equipes, e ficando em segundo lugar no individual com o atleta Fernando Machado da Silva, na categoria sênior”, destacou.

 

A próxima etapa do campeonato acontece entre os dias 7 e 11 de julho na cidade de Curitiba (PR), onde vale vaga para o Pan-americano e para copa do mundo.

 

Já o vereador Marcos Fernandes da Rocha comentou sobre a visita do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD). “Recebemos no último sábado, dia 19, na Igreja Assembleia de Deus a visita do deputado em nosso município, com a presença do prefeito Osmar Tozzo, das Vereadoras Valderis e Lucia além de membros da Igreja. Na oportunidade entregamos um pedido de recurso via emenda impositiva do deputado para investirmos na infraestrura do nosso município”, destacou o vereador.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no dia 28 de junho, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.