Vereadores de Passos Maia visitam escola e pedem melhorias em estradas

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

21/04/2021 10h30 - Atualizado em 21/04/2021 10h30





Na sessão da última segunda-feira, dia 19, dois vereadores foram à tribuna para o uso da palavra livre. A vereadora Valderis Comunello Marchesini comentou sobre uma visita realizada na escola Duque de Caxias na Linha Indumel.

 

“Estivemos eu, o presidente Renato e a vereadora Lurdes visitando aquela escola, onde fomos bem recebidos pela direção. Nossa visita foi preocupados com esse período difícil que a gente está vivendo com essa pandemia. É um assunto que assombra nossas famílias, falo como cidadã e como vítima do Covid-19. Sentimos falta de alguns produtos na escola, mas o diretor nos passou que já está sendo providenciado, é um momento difícil para todo mundo é uma fase de adaptação para todos nós", comentou a vereadora.

 

Os vereadores aproveitaram ainda para verificar a situação das estradas daquela região. O vereador Marcos Fernandes da Rocha comentou sobre as estradas da região do Zumbi.

 

“Gostaria de fazer menção sobre a situação das estradas de nosso município, nós somos diretamente cobrados pela nossa população, por isso eu trago aqui um pedido especial para um reparo emergencial na estrada que liga a comunidade do Santo Antônio até o Assentamento 20 de Novembro. É um trecho que serve de acesso principal a todos esses assentamentos e tem pontos em que velocidade tem que ser bem reduzida, tendo em vista que ali passa a escoação dos produtos nesse período de colheita, além da retirada do leite daquela região”, destacou Marcos.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no próximo dia 26 de abril, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.