Legislativo de Passos Maia pretende repassar parte de duodécimo para ajudar Apae

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

06/04/2021 10h57





Estiveram na sessão da Câmara de Vereadores de Passos Maia desta segunda-feira, dia 5, o presidente da Apae, Inácio Marini, e o tesoureiro da entidade, Leocezar Zanchetta, para comentar sobre a dificuldade financeira que a instituição vem enfrentando.

 

“As aulas iniciam nesta quarta-feira, dia 7, e nós não temos recursos, nós tínhamos algumas promoções onde arrecadávamos fundos para Apae, mas com essa pandemia, não tivemos mais isso”, comentou Inácio.

 

Já o tesoureiro da entidade apresentou alguns números aos vereadores. Eles solicitaram que se possível a Câmara realize repasse para a entidade. As pessoas também podem realizar doações pela conta da Apae.

 

Banco: 765

Agência: 3066

Conta Corrente: 2167-9

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Passos Maia (APAE)

CNPJ: 05.793.301/0001-33



O presidente da Câmara de Vereadores de Passos Maia, Renato Loregian, comentou que será estudada a possibilidade de repassar parte do duodécimo para o Executivo municipal repassar para à Apae. “Nós vamos estudar a forma de trâmite correto para podermos ajudar essa instituição, vamos verificar as leis de como fazer os procedimentos legais para nós fazermos essa doação para a Apae”.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será realizada segunda-feira, dia 12 de abril, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Indicação

 

Uma indicação do vereador Neimar Luiz Nervis foi aprovada na sessão desta segunda-feira. Ele pediu para que seja viabilizada a reforma e manutenção do Ginásio Municipal de Esportes Norino Nervis.

 

“É um local bastante utilizado, pois é o único local para realização de eventos e para práticas esportivas, sendo assim precisa de uma reforma e manutenção em caráter emergencial da cobertura e pintura da estrutura, pois os banheiros estão com condições razoáveis de uso, bem como verificar a iluminação do local, de uma forma geral o mesmo se encontra bastante danificado. Bem como a quadra que precisa e merece atenção em cuidados como uma nova pintura, também precisa ser feita a acessibilidade total do ginásio municipal”, justificou.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.