Vereadores de Passos Maia aprovam projeto de reestruturação do Conselho de Acompanhamento e Controle Social

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

23/03/2021 13h55





Em mais uma sessão ordinária realiza pela Câmara de Vereadores de Passos Maia nesta segunda-feira, dia 22, foi aprovado o projeto de lei nº 002/2021 que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CACS), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), em conformidade com o artigo 212-A da Constituição Federal e regulamentado na forma da Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020

 

O vereador Hugo Luiz Conte foi à tribuna onde lamentou as mortes no município em virtude da Covid-19. “Em poucos dias perdemos alguns moradores de Passos Maia, a vacina está vindo, mas demorada”, lamentou.

 

Já a Vereadora Lurdes Ribeiro dos Santos comentou sobre o trevo em frente à farmácia Passos Maia, segundo ela é preciso resolver o problema, pois os caminhões estão danificando o local. “Até em cima na escada já está danifica, gostaria que o pessoal da infraestrutura desse uma olhada para ver o que pode ser feito”, sugeriu.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no dia 29 de março, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.