Duas indicações são aprovadas na sessão da Câmara de Vereadores de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

09/03/2021 11h42





Na sessão desta segunda-feira, dia 8, duas indicações foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Passos Maia.

 

Uma delas é do vereador Paulo Cezar da Silva (Paulão), que solicita a instalação de torre de internet no Assentamento Conquista do Horizonte para uso na escola municipal e aos moradores da comunidade.

 

Foi aprovada ainda uma indicação da vereadora Lucia Michelon Thomazzoni, onde pede a perfuração de poço artesiano no Assentamento 13 de junho.

 

Palavra livre

 

As vereadoras Valderis Comunello Marchesini e Lucia Michelon Thomazzoni foram à tribuna para comentar sobre o Dia Internacional da Mulher.

 

O vereador Hugo Luiz Conte comentou sobre a ideia de formar grupos de agricultores. Segundo ele, o ideal é que o município adquira os equipamentos e distribua para os grupos. “É preciso um estudo técnico para ver da possibilidade, o município compra essas maquinas e passa para o grupo”, sugeriu.

 

Já o vereador Marcos Fernandes da Rocha comentou sobre o patrimônio público do município. “Na sessão anterior foi comentado que alguns equipamentos e maquinas não teriam condições de uso. Eu gostaria de fazer um pedido ao líder do governo, que providenciasse os laudos de vistorias realizadas nos equipamentos, bem como os orçamentos elaborados para o devido reparo dos mesmos”, concluiu o vereador.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia acontecerá no dia 15 de março, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.