Câmara de Passos Maia realiza nesta sexta-feira última sessão ordinária do ano

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

17/12/2020 09h22 - Atualizado em 17/12/2020 09h23





Na sessão da última segunda-feira, dia 14, os vereadores aprovaram em duas votações o projeto de lei complementar que dispõe sobre a política municipal de assistência social, estabelece readequações do conselho municipal de assistência social e do fundo municipal de assistência social de Passos Maia.

 

Foi aprovado ainda em primeira votação o plano municipal de turismo e o novo regimento interno da casa. Esses dois projetos passarão ainda por uma segunda votação na última sessão ordinária do ano, que será realizada nesta sexta-feira, dia 18.

 

Foi realizada ainda na sessão do dia 7 a entrega de um quadro com imagem aérea do município para a Apae de Passos Maia, na ocasião, o presidente da entidade, Inácio Marini, e a diretora Charli Regina estiveram na sessão e receberam a doação da Câmara de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.