Câmara de Vereadores de Passos Maia realiza sessão virtual

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

21/04/2020 10h32 - Atualizado em 02/05/2020 13h54




Depois de pouco mais de um mês, o Legislativo de Passos Maia retomou as sessões na noite desta segunda-feira, dia 20. Único presente na casa, o presidente Cristi Cesar Lemes da Rosa conduziu os trabalhos de forma on-line.

 

Em pauta, três projetos de lei que foram aprovados por unanimidade. O projeto de lei complementar Nº 001/2020, dispõe sobre a política municipal de saneamento básico, cria o conselho municipal de saneamento e o fundo municipal de saneamento básico.

 

Já projeto de lei nº 002/2020, autoriza o poder executivo a celebrar convênio de cooperação com o estado de Santa Catarina para cooperação na prestação dos serviços municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário e autoriza a execução de tais serviços pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), por intermédio de contrato de programa.

 

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de lei nº 004/2020 onde altera composição do conselho municipal do idoso.

 

A próxima sessão do Legislativo passosmaiense será no dia 27 de abril, também de forma on-line.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.