Creche de Passos Maia reúne pais para detalhar sobre o ano letivo

Por Prefeitura de Passos Maia

21/02/2020 10h41 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O Centro de Educação Infantil Branca de Neve realizou nesta semana, em Passos Maia, reuniões com os pais da unidade de ensino para detalhar questões relacionadas ao ano letivo 2020.

 

Na terça-feira, dia 18, foram reunidos os responsáveis pelos estudantes que frequentam as turmas do maternal II, pré-escola I e pré-escola II. Nesta quarta-feira, dia 19, foi a vez dos pais das crianças do berçário e maternal I.

 

“Foi feita a apresentação dos funcionários para cada turma de aluno, apresentadas regras para o andamento do ano letivo e os pais puderam conversar com os professores sobre a forma de cada um trabalhar”, disse a diretora da creche, Nilse Bortolini de Oliveira (Itche).

 

Entre os assuntos, ela lembrou a prioridade de vagas para as crianças de zero a três anos, oferecidas preferencialmente a pais que trabalham. Além disso, a diretora orientou sobre os horários das crianças na creche — das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h15.

 

A instituição de ensino infantil tem atualmente 184 alunos matriculados. Os estudantes são atendidos por uma equipe de 18 professores, sete monitores e duas merendeiras, além de quatro auxiliares de serviços gerais. Duas pessoas trabalham na gestão da creche.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.