Câmara aprova contas do prefeito Leomar Listoni, referentes ao exercício de 2018

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

18/02/2020 09h30 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





As contas do prefeito de Passos Maia, Leomar Roberto Listoni, referentes ao exercício de 2018, passaram por uma segunda votação na sessão desta segunda-feira, dia 17.

 

O projeto de decreto legislativo 001/2020 já havia passado pela primeira votação na sessão anterior da Câmara de Vereadores.

 

Com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o projeto teve aprovação unânime, tornando-se decreto legislativo 003/2020.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no dia 2 de março, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.



Audiência pública

 

Durante a sessão desta segunda-feira, a administração municipal de Passos Maia realizou uma audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais no terceiro quadrimestre do exercício de 2019, cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que visa a transparência da gestão mediante a participação popular.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.