Vereadores de Passos Maia aprovam projeto e três indicações

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

25/06/2019 11h53 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Na sessão de segunda-feira, dia 24, na Câmara de Vereadores de Passos Maia, foi aprovado o PL 010/2019 que altera o ART. 3º da Lei Nº 791/2017, o mesmo teve ainda uma emenda da vereadora Áurea dos Santos Gubert. O projeto altera os membros do Conselho Municipal de Turismo.

 

Os vereadores aprovaram ainda duas indicações do vereador Clarival Antunes de Lara, onde solicita que sejam ampliadas as inscrições do programa de grade aradora (gobbi) de duas, para quatro vezes ao ano. Na segunda indicação do vereador ele solicita que seja viabilizada uma parceria entre comunidade e o poder público, para perfuração de um poço artesiano no Assentamento Zumbi dos Palmares II.

 

Já a vereadora Eni Carmen Ribeiro de Bittencourt apresentou uma indicação pedindo a aquisição de um veiculo exclusivo para pacientes diagnosticados com câncer e doença renal crônica (que estão fazendo quimioterapia, radioterapia e hemodiálises).

 

A próxima sessão do Legislativo passosmaiense será no dia 1º de julho, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.