Comandante da PM fala sobre retirada de sede da PM em Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

18/09/2018 15h14 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O comandante da Polícia Militar, sargento Moacir Antonio Acunha, esteve nesta segunda-feira, dia 17, na Câmara de Vereadores de Passos Maia para explicar o trabalho da Policia Militar no município.

 

Ele disse que em 2017 foi feita uma unificação de setores e por isso houve a transferida da sede física da Policia Militar de Passos Maia. “Na verdade foi retirada a sede física, mas o policiamento permanece”, explicou Moacir.

 

O comandante destacou ainda que os resultados foram positivos pelo melhor aproveitamento do efetivo. “O trabalho de expediente de Passos Maia era muito pouco, tínhamos um policial dentro do destacamento, e com isso, menos policiais na rua. O objetivo é policiar, prevenir, estar presente na rua, e com essa unificação, nós ganhamos mais um homem trabalhando na rua”, concluiu o comandante, destacando que as unificações não são exclusivas de Passos Maia, ocorrendo também em outros municípios.

 

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Passos Maia será realizada segunda-feira, dia 24, às 19 horas, na sede do Legislativo.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.