Projeto para início de obras da Apae dá entrada na Câmara de Vereadores de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

28/08/2018 12h10 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O projeto para a construção da sede própria da Apae deu entrada na Câmara de Vereadores de Passos Maia na sessão desta segunda-feira, dia 27. O texto autoriza a Prefeitura a transferir recursos financeiros no valor de até R$ 250 mil, de acordo com o Plano de Trabalho e Projeto de Engenharia apresentado pela entidade, que já conta com um terreno doado pelo município para o início da construção.



Outros dois projetos ainda deram entrada no Legislativo e deverão ser votados dentro das próximas sessões. Um deles institui a banda Fanfarra Municipal Araucária, tendo caráter artístico, cultural e educacional. Outro ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do município de Passos Maia no Consórcio Intermunicipal Catarinense (Cimcatarina).

 

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Vanessa Sppada, ainda participou da reunião para falar sobre o andamento da pasta, destacando os trabalhos desenvolvidos pelo setor.

 

Palavra livre

 

As vereadoras Roseli Aparecida Correa e Áurea dos Santos Gubert foram à tribuna para o uso da palavra. Roseli agradeceu pelos 30 dias em que esteve no Legislativo. “Quero agradecer à vereadora Lucia Michelon Thomazzoni por ter me cedido o espaço nesses 30 dias e fazer assim minhas indicações”, disse.

 

Já a vereadora Áurea destacou sua participação em um seminário em Florianópolis. Ela informou ter feito algumas visitas a gabinetes de deputados, tratando de assuntos de interesse do município.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.