Aumento do perímetro urbano é aprovado pelo Legislativo de Passos Maia

Por Câmara de Vereadores de Passos Maia

21/08/2018 10h48 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 20, a Câmara de Vereadores de Passos Maia aprovou o Projeto de Lei complementar 002/2018, que dá nova delimitação ao perímetro urbano do município.

 

Após passar pelas comissões e em duas votações em plenária, o projeto aprovado institui o novo perímetro urbano com área de 2.771,186m² (dois milhões setecentos e setenta e um mil, cento e oitenta e seis metros quadrados).

 

Foram aprovadas ainda duas indicações da vereadora Roseli Aparecida Correa, que solicita pinturas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nas comunidades Vila Indumel, Assentamento Zumbi dos Palmares, Centro e Carmelina Tireli Canceli. A Vereadora pede também a construção de um centro comunitário na comunidade Sadi Padilha.

 

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será segunda-feira, dia 27, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores do município.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.