Prefeito de Piratuba denuncia Rádio Comunitária por direcionamento político

Denúncia foi encaminhada ao Ministério Público

Por Oeste Mais

30/04/2012 13:50 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


O Ministério Público Federal de Concórdia (MPF) recebeu uma denúncia de irregularidades na Rádio Comunitária de Piratuba. O denunciante foi o prefeito do município, Adélio Spanholi. Conforme o prefeito, há indícios de direcionamento por parte da emissora.


Spanholi alega que a administração municipal tem sido alvo de frequentes ataques por parte da emissora comunitária. O prefeito espera que sejam tomadas providências para evitar que casos de informações parciais sejam repetidos. Adélio Spanholi lembra que o diretor da Rádio Comunitária de Piratuba é adversário político dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PMDB nas eleições municipais. As informações sobre o procedimento, instaurado pelo Ministério Público Federal, estão postadas no site do órgão. "Nós queremos a imparcialidade", destaca o prefeito.


O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia.

Rádio Rural


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.