Polícia instaura inquérito para investigar acidente que vitimou piloto em Chapecó

Ivan Possamai de 42 anos colidiu o veículo que conduzia em blocos de concreto

Por Oeste Mais

05/08/2019 15:57



A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o acidente que vitimou o piloto Ivan Possamai Junior, na tarde do último domingo, dia 4, em Chapecó.

 

Durante o inquérito, serão realizadas diversas diligências investigativas, sempre objetivando constatar se há ou não responsabilização criminal. Haverá análise da estrutura do evento, principalmente quanto às normas de segurança.

 

O veículo Gol utilizado pelo motorista foi submetido à perícia junto ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Além da prova técnica pericial, outros meios de prova estão previstos.

 

Informações detalhadas das diligências permanecerão preservadas num primeiro momento, tendo em vista a necessidade de resguardar os meios de prova.

 

O acidente

 

Ivan participava da terceira etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Arrancada, quando o carro que ele conduzia colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação. Ele morreu na hora.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.