Médico é preso suspeito de abusar de pelo menos nove pacientes em Videira e Fraiburgo

Prisão ocorreu na noite de sexta-feira, após várias semanas de investigações

Por Oeste Mais

25/02/2019 15:34



Um médico foi preso na noite da última sexta-feira, dia 22, acusado de abusar sexualmente de pelo menos nove mulheres em Videira e Fraiburgo. A prisão ocorreu após uma investigação da Polícia Civil, que confirmou o crime.

 

Conforme as investigações, o médico trancava a porta do consultório e impedia que as mulheres entrassem com os acompanhantes. Independentemente do problema relatado nas consultas, ele solicitava que as vítimas tirassem a roupa e começava a tocá-las, especialmente as partes íntimas e, na maioria das vezes, sem luvas.

 

Em um mês de investigação, foram identificadas nove vítimas, de todas as idades, inclusive uma grávida. Até mesmo mulheres que procuravam o consultório apenas para levar exames, tinham que tirar a roupa para serem tocadas.

 

O delegado responsável pelo caso destaca que representou pela prisão em razão da possibilidade concreta de reiteração criminosa, diante do número de vítimas identificadas em pouco tempo de investigação.

Com informações do Espião Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.