Jovem é preso por abusar da própria sobrinha de sete anos

Caso foi registrado na última sexta-feira, em Catanduvas

Por Oeste Mais

18/12/2018 14:59



Um jovem foi preso na última sexta-feira, dia 14, por estupro de vulnerável contra a sobrinha, em Catanduvas. O crime foi descoberto depois que a menina passou mal e foi encaminhada ao hospital de Joaçaba.

 

A equipe de enfermagem do hospital identificou no atendimento que a criança, de sete anos, estava com hematomas próximo ao quadril e genitália. Ao ser questionada pelas enfermeiras, ela relatou na presença da tia que havia sofrido abuso sexual.

 

A vítima foi ouvida na delegacia, onde contou detalhes do abuso que sofria há dois meses e passou por exames. A menina será encaminhada para atendimento psicológico.

 

A tia da menina relatou ter percebido os abusos e informou aos pais, que pediram para que não comentasse com ninguém, pois temiam a reação do jovem, que morava na mesma casa.

 

Os pais da criança serão ouvidos ainda nesta semana e, se comprovada à acusação que sabiam dos abusos sofridos pela própria filha também vão responder pelo crime.  

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.