Dupla que sequestrou casal e roubou carro em Irani é condenada a sete anos de prisão

Criminosos cometeram o crime em dezembro de 2014, quando vítimas saíam de festa

Por Oeste Mais

17/01/2019 08:54 - Atualizado em 17/01/2019 08:54



Criminosos fizeram foto lavando o veículo após o sequestro (Foto: Arquivo)

Dois homens acusados de envolvimento no sequestro de um casal no município de Irani foram condenados pela Justiça a sete anos de prisão em regime inicialmente fechado. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2014.

 

De acordo com a sentença da juíza Thays Backes Arruda, as provas colhidas na investigação foram suficientes para a condenação dos réus. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 17, pela rádio Atual FM.

 

O casal foi sequestrado na madrugada do dia 14 de dezembro de 2014, um domingo, ao sair de uma festa em Irani. Os jovens foram abordados por um trio armado, rendidos e levados em um veículo da família da mulher.

 

Já no município de Vargem Bonita, o rapaz foi liberado, mas a garota seguiu com os criminosos. Ela só foi solta em Lages. Apesar do abalo psicológico, nenhum dos dois foi ferido na ação.

 

Os bandidos levaram o VW Polo e um celular da vítima. Eles fugiram até Araucária (PR), onde no dia seguinte foram presos com o carro e a arma de fogo usada no crime.

 

Um dos envolvidos foi preso na madrugada do dia 6 de novembro do ano seguinte no município de Irani. Outro acusado foi preso na noite do mesmo dia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.