Comarcas do Oeste atenderão em regime de plantão a partir da próxima quinta-feira

Recesso nas unidades do Tribunal de Justiça de Santa Catarina será entre os dias 20 de dezembro e 4 de janeiro

Por Oeste Mais

17/12/2018 08:19 - Atualizado em 17/12/2018 08:40


​As atividades nas unidades do Tribunal de Justiça de Santa Catarina serão suspensas durante o recesso de fim de ano — entre os dias 20 de dezembro e 4 de janeiro de 2019. No período, o atendimento será em regime de plantão para os casos de presos em flagrante e medidas judiciais urgentes na Justiça de Primeiro Grau.

 

As comarcas de Chapecó, Coronel Freitas e Xaxim unificaram o atendimento no Fórum de Chapecó. Estarão de sobreaviso um juiz, um oficial de Justiça, um oficial da Infância, um técnico de informática e um chefe de cartório. Este último será a pessoa que acionará o profissional necessário para atender a demanda emergencial encaminhada pelo advogado ou pela delegacia.

 

“Orientamos a população para que procure atendimento até o dia 19 de dezembro, quando todos os serviços serão prestados normalmente das 12h às 19h”, explica a chefe de Secretaria do Foro de Chapecó, Suzeli Scheffer Lucietto.

 

No Extremo-Oeste, as Comarcas de Dionísio Cerqueira, Anchieta e São José do Cedro unificaram o atendimento em Dionísio Cerqueira. Em São Miguel do Oeste terá um servidor e um juiz plantonista para atender matérias urgentes. A comarca acumula também as audiências de custódia de Descanso, Mondaí e Itapiranga.

 

Em Xanxerê o plantão será atendido por um juiz, um oficial de Justiça e um servidor. Na comarca de Concórdia estarão de sobreaviso um juiz, um servidor, um profissional de Tecnologia da Informática e um oficial de Justiça. No Fórum de Concórdia acontecerão as audiências de custódia encaminhadas pelas comarcas de Ipumirim, Seara e Itá.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.