Mais de oito anos depois, homem é condenado por matar idoso a facadas por briga em bar

Vítima foi atacada na rua horas depois da confusão e levou mais de quatro facadas

Por Redação Oeste Mais

04/08/2022 16h33 - Atualizado em 04/08/2022 16h33



Vítima tentou fugir do autor, mas foi alcançado e golpeado novamente (Foto: Ministério Público)

Um homem foi condenado a 16 anos de prisão por ter matado um idoso a facadas em junho de 2014, no bairro Colibri, em Concórdia, no Meio-Oeste.

 

Segundo o Ministério Público, Antônio Setembrino Rodrigues havia brigado com a vítima Leocir Rosa – que na época do crime tinha 60 anos – poucas horas antes do crime, em um bar na cidade.

 

Por volta das 17 horas, o autor encontrou Leocir andando pela rua e o golpeou com quatro facadas. O idoso tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado novamente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Da sentença cabe recurso, mas ao réu foi negado o direito de recorrer em liberdade e o pedido de prisão preventiva formulado pelo Ministério Público foi acolhido pela Justiça. Isso porque, ao não comparecer aos atos do processo, o réu deixou de cumprir a condição de liberdade imposta anteriormente pelo juízo, e também devido à pena imposta.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.