Dupla recebe condenação de 31 anos de prisão por tentativa de latrocínio no Meio-Oeste

Autores atraíram a vítima através de aplicativo de relacionamento para roubar o carro e ainda atiraram contra ele

Por Redação Oeste Mais

21/06/2022 09h44



Um casal foi condenado a 15 anos e nove meses de prisão por tentativa de latrocínio contra um homem, além de corrupção de menores, em Campos Novos, no Meio-Oeste.

 

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em dezembro do ano passado, quando a vítima foi atraída por meio de um aplicativo de relacionamento, teve o carro roubado pela dupla e levou dois tiros.

 

O rapaz conheceu a mulher – uma das autoras – pela internet e se deslocou do estado vizinho até Santa Catarina para fazer um treinamento. Aqui, ele passou a falar com a suspeita pelo aplicativo.

 

Mais pessoas estavam envolvidas no fato, entre elas um menor em conflito com a lei.  

 

Os réus e o menor anunciaram o assalto quando iam a um posto de combustível. O homem possuía um revólver, e o menor, um facão. Eles levaram a vítima, sob ameaças, até o interior.

 

Andaram por uma estrada até chegar a um matagal. Foi nesse local que eles agrediram a vítima, que caiu no chão e fingiu estar morta depois de receber um tiro na região da cabeça e outro nas costas. Depois que o grupo saiu com o carro, ele conseguiu pedir ajuda a um casal de idosos.

 

Os réus, que confessaram o crime, foram presos preventivamente, e não poderão recorrer em liberdade.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.