Homem é condenado por furtar cachorro para dar de presente à namorada

Filhote de husky siberiano foi levado de uma residência pelo rapaz durante a noite

Por Redação Oeste Mais

31/05/2022 11h50 - Atualizado em 31/05/2022 11h50



Um homem foi condenado em mais de dois anos de prisão por ter roubado um cachorro da raça husky siberiano para presentear a namorada, em um município do Oeste catarinense, não informado pela Justiça.

 

O crime foi registrado em novembro de 2019, quando ele invadiu uma residência para furtar o filhote. O vizinho da casa invadida presenciou quando o homem, com casaco de capuz, saiu do imóvel com o cão. Uma outra testemunha indicou para a polícia o local onde o animal estava e ele foi recuperado.

 

Na casa aonde o cachorro foi encontrado, a proprietária informou que o animal foi um presente que a filha ganhou do namorado.

 

Na delegacia, o réu manteve o direito de permanecer em silêncio. Em juízo, ele negou o crime. Inconformado com a sentença, o acusado recorreu ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, mas não teve provas suficientes para a defesa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.