Um homem será julgado perante o Tribunal do Júri da comarca de Garopaba, litoral de Santa Catarina, nesta quinta-feira, dia 17, pelo feminicídio da companheira, o homicídio duplamente qualificado do primo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Segundo a denúncia, após tomar ciência de que sua mulher mantinha um suposto relacionamento amoroso extraconjugal com seu primo, o acusado se dirigiu até a obra onde o familiar trabalhava e disparou três vezes contra ele pelas costas, em maio de 2018.
Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça e provocou a morte dele por traumatismo craniano. Na sequência, o acusado voltou a sua residência e atirou contra a mulher pelas costas duas vezes – outra vez um disparo atingiu a cabeça da vítima e igualmente causou sua morte por traumatismo crânio-encefálico.
O homem irá responder por homicídio duplamente qualificado contra o primo, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, e homicídio triplamente qualificado contra a ex-companheira, por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
Polícia encontra motocicleta abandonada no interior de Xaxim
Polícia realiza duas prisões por tráfico de drogas em Xanxerê
Mãe que perdeu filho por erro médico no Oeste vai ser indenizada